Skip to main content

PESQUISAR

Áreas terapêuticas Janssen

Janssen: Áreas terapêuticas
Cinco Áreas Terapêuticas Prioritárias para a Organização Mundial da Saúde

Estamos presentes nas seguintes cinco Áreas Terapêuticas:

Doenças Cardiovasculares e Metabólicas

Assumimos como um dos nossos compromissos a investigação para a prevenção e o tratamento destas doenças, identificadas como grandes ameaças na vida adulta, causando mais de 4,3 milhões de mortes por ano na Europa.

Hemato-oncologia

Queremos transformar o cancro numa doença que pode ser prevenida, tratada e curada, através de diagnóstico adequado e soluções terapêuticas que prolonguem a vida dos doentes. Para tal, munimo-nos de avanços científicos tecnológicos que nos auxiliam a compreender o corpo humano – da estrutura do ADN até aos erros do código genético que causam cancro.

Imunologia

Temos uma forte tradição na disponibilização de medicamentos biológicos para o tratamento de doenças imunológicas e continuamos a construir um pipeline de novos biofármacos promissores. Simultaneamente, estamos a expandir a nossa investigação na área dos biomarcadores e no desenvolvimento de terapêuticas orais baseadas em pequenas moléculas. Procuramos alargar o nosso foco nas doenças autoimunes, inflamatórias e doenças pulmonares, através das atividades de I&D internas e do estabelecimento de parcerias com centros de inovação externos.

Infecciologia

Procuramos soluções de vanguarda para necessidades médicas como o VIH, a Tuberculose e a Hepatite C. Somos pioneiros nas colaborações que fazemos para desenvolver medicamentos eficazes, tratamentos preventivos, diagnósticos e biomarcadores que permitam distinguir os vários subtipos de uma doença.

Neurociências

As doenças neuropsiquiátricas são das mais relevantes em países desenvolvidos e, por isso, é expectável que a incidência se acentue substancialmente em zonas do mundo em que o nível de vida está a melhorar.

5 Áreas Terapêuticas Janssen