Skip to main content

Search

Comunicado DALINVI® SC

Comunicado DALINVI® SC

COMUNICADO REATIVO AOS DISTRIBUIDORES/SAC DESABASTECIMENTO TEMPORÁRIO DE DALINVI® SC

Prezado (a);

A empresa informa que o mercado brasileiro potencialmente enfrentará um desabastecimento de DALINVI® SC (daratumumabe), indicado para o tratamento de pacientes com mieloma múltiplo e amiloidose de cadeia leve (AL), a partir de janeiro de 2023.

Este desabastecimento temporário se deve devido a atrasos na aprovação regulatória e não tem relação com a qualidade do DALINVI® SC. A partir de março de 2023, o DALINVI® SC estará novamente disponível para distribuição no mercado brasileiro, porém a disponibilidade do medicamento poderá variar em cada região, dependendo do tempo de distribuição necessário no território nacional.

Durante esse período, a orientação da Janssen para pacientes em tratamento com DALINVI® SC (daratumumabe) é discutir com seu médico as opções, mas nenhuma alteração no tratamento deve ser realizada sem a recomendação de um profissional de saúde certificado.

Permanecemos à disposição em nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), no telefone 0800 701 1851, das 8 às 18 horas, nos dias úteis, ou pelo e-mail [email protected].

 

Janssen Brasil

Setembro/2022