Skip to main content

Search

Imunologia

Imunologia
 
Nov 16, 2016

Nossa visão é de um mundo livre de doenças imunológicas e inflamatórias. Para conseguir isso, vamos combinar a ciência interna e externa para fornecer produtos que tratam, curam e previnem doenças imunomediadas.

Liderando inovações em imunologia

A Pesquisa & Desenvolvimento da área terapêutica de imunologia da Janssen redefiniu o padrão de atendimento médico em imunologia ao longo das últimas duas décadas. Por meio do trabalho de nossa equipe dedicada de cientistas e desenvolvedores de medicamentos, a área terapêutica levou a Janssen a uma posição de destaque, com tratamentos de ponta que atendem às necessidades de milhões de pacientes que vivem com doenças autoimunes e inflamatórias no mundo.

Temos trabalhado há mais de 20 anos na descoberta, desenvolvimento e comercialização de anticorpos monoclonais. Oferecemos o primeiro anticorpo do fator de necrose antitumoral (TNF), que liderou uma classe de novos medicamentos que mudaram a maneira como são tratadas as doenças crônicas em gastroenterologia, reumatologia e dermatologia. Hoje em dia, os medicamentos biológicos têm sido utilizados para tratar milhões de pacientes em todo o mundo, em um amplo cenário de doenças inflamatórias, atacando as causas subjacentes da doença e não apenas os sintomas.

O que fazemos

Nosso portfólio de terapias de moléculas grandes em imunologia é incomparável. Além de estabelecermos a terapia anti-TNF-alfa, demonstramos as funções essenciais para a inibição da interleucina (IL)-12 e da IL-23 em doenças inflamatórias imunomediadas. Continuamos a lutar para abrir novos caminhos de tratamentos, além de expandirmos a nossa pesquisa em áreas desafiadoras onde ainda há um grande número de necessidades médicas não atendidas. Também ampliamos o nosso portfólio para além dos anticorpos monoclonais e incluímos pequenas moléculas orais, novas plataformas biológicas.

Nossos cientistas de pesquisa e desenvolvimento clínico trabalham em estreita colaboração com as equipes médicas e comerciais para permitirem um ciclo de aprendizagem que vai desde a bancada de pesquisa até a beira da cama do paciente e de volta para a bancada, com um objetivo comum: desenvolver a ciência para melhorar a vida dos pacientes. O escopo do nosso trabalho inclui a descoberta baseada na compreensão científica profunda das doenças que tratamos.