Skip to main content

Search

Imunologia

Imunologia

Buscamos um mundo livre de doenças imunológicas e inflamatórias. Para alcançar este objetivo, buscamos parcerias dentro e fora de nossa casa, e oferecemos produtos que tratam, curam e previnem doenças imunomediadas.

Liderando inovações em imunologia

Ao longo de uma década, redefinimos o padrão de atendimento médico na área terapêutica de imunologia. Nossa equipe de cientistas e desenvolvedores nos levou a uma posição de destaque, com tratamentos de ponta que atendem às necessidades de milhões de pacientes portadores de doenças autoimunes e inflamatórias em todo o mundo.

Trabalhamos há mais 20 anos na descoberta, desenvolvimento e comercialização de anticorpos monoclonais. Oferecemos o primeiro anticorpo contra o fator de necrose antitumoral (anti-TNF), que liderou uma classe de novos medicamentos que mudaram a maneira como são tratadas as doenças crônicas em Gastroenterologia, Reumatologia e Dermatologia. Atualmente, os medicamentos biológicos têm sido utilizados para tratar milhões de pacientes em todo o mundo, em um amplo cenário de doenças inflamatórias, atacando as causas subjacentes da doença e não apenas os seus sintomas.

O que fazemos

Nosso portfólio de terapias e moléculas grandes em imunologia é incomparável. Estabelecemos a terapia anti-TNF-alfa e ainda demonstramos as funções essenciais para a inibição da interleucina (IL)-12 e da IL-23 em doenças inflamatórias imunomediadas. Oferecemos hoje, no Brasil, um amplo portfólio nessa área com quatro medicamentos que combinam indicações para mais de seis doenças, com três mecanismos de ação e duas vias de administração diferentes – atendendo a diversas necessidades médicas e diferentes perfis de pacientes.

Continuamos a nossa busca para abrir novos caminhos de tratamentos e expandimos a nossa área de pesquisa em áreas desafiadoras onde ainda há um grande número de necessidades médicas não atendidas, como a retocolite ulcerativa e o lupus. Também ampliamos o nosso portfólio para além dos anticorpos monoclonais e incluímos pequenas moléculas orais, que são novas plataformas biológicas.

Nossos cientistas de pesquisa e desenvolvimento clínico trabalham em estreita colaboração com as equipes médicas e comerciais, o que permite um ciclo de aprendizagem que vai desde a bancada de pesquisa até as necessidades do paciente e de volta para a bancada, com um objetivo comum: desenvolver a ciência para melhorar a vida das pessoas. O escopo do nosso trabalho inclui a descoberta baseada na compreensão científica profunda das doenças que tratamos.