Skip to main content

Search

Oncologia e Hematologia

Clique e saiba mais sobre câncer de próstata

Oncologia e Hematologia

Vislumbramos um mundo em que o câncer possa ser evitado ou mesmo em que seja alcançada a sua cura. Para conquistar isso, focamos no desenvolvimento de soluções que prolonguem e melhorem a vida dos pacientes.

Juntos, queremos mudar o significado de um diagnóstico de câncer. Esta não é uma tarefa fácil. Por isso, nos associamos às melhores mentes do mundo, às instituições acadêmicas e a outras companhias imbuídas do mesmo objetivo – sejam elas grandes ou pequenas. Trazemos à realidade terapias transformadoras em oncologia e hematologia. Algumas delas já disponíveis no Brasil.

Colaboramos para a criação de um futuro no qual as doenças sejam parte do passado.

Descoberta e pesquisa inicial: o poder de alinhamento estratégico

É preciso ter uma mentalidade científica especial para participar do desenvolvimento precoce de medicamentos – explorar novos compostos, estudá-los em profundidade e avaliar criticamente a promessa que estes trazem como agentes terapêuticos. Os pesquisadores precisam testar e avaliar criticamente muitos compostos de maneira eficiente, sabendo bem que, embora muitos sejam cientificamente promissores, nem todos os projetos se concretizarão.

A capacidade de cumprir o potencial dos nossos esforços de descoberta é maximizada por meio da estreita integração entre nossas equipes. Isso abrange desde a descoberta até uma alta capacidade de desenvolvimento e comercialização. A integração de nossas equipes está organizada dentro de Disease Area Strongholds – áreas terapêuticas de foco intenso, nas quais cultivamos um profundo conhecimento e onde todas as nossas capacidades de pesquisa em estágio inicial e final, e de desenvolvimento e comercialização estão estrategicamente alinhadas com metas e objetivos comuns.

Esta abordagem nos permite utilizar plenamente as nossas plataformas avançadas de descoberta e o nosso portfólio de tecnologia em necessidades médicas claramente definidas, caminhos terapêuticos e metas.

Nossas plataformas de descobertas incluem:

  • citotoxicidade dirigida e anticorpos;
  • imuno-oncologia;
  • quinases sinalizadores;
  • metabolismo do tumor;
  • epigenética e processamento de proteínas, e
  • anticorpos monoclonais.

Nossas plataformas de tecnologia incluem:

  • descoberta de pequenas moléculas;
  • tecnologias centrais de anticorpos e conjugados de anticorpos;
  • plataformas de proteínas biológicas transformadoras;
  • terapia celular e medicina regenerativa (terapia celular e produtos combinados), e
  • vacinas e imunoterapias.

Traduzindo a ciência para o mundo real

Nosso alto nível de integração e de alinhamento estratégico também garante que a profunda expertise em áreas terapêuticas seja cultivada em diversas disciplinas envolvidas na entrega bem-sucedida de uma nova terapia – da bancada do laboratório até chegar ao paciente. Nosso objetivo é o de atingir todo o potencial da medicina translacional, para conectar o que aprendemos no laboratório e fornecer benefícios clínicos verdadeiramente significativos o mais rapidamente possível.

Temos fortalezas e infraestrutura essenciais para a descoberta, o desenvolvimento e a fabricação, assim como tecnologias de anticorpos monoclonais, e somos líderes no desenvolvimento e na utilização de novas plataformas de produtos biológicos.

Sabemos que nenhuma empresa ou instituição acadêmica pode resolver sozinha o desafio do câncer. Por meio de nossas parcerias de pesquisa, estamos reunindo as melhores mentes científicas do setor e das instituições acadêmicas – onde quer que estejam, dentro ou fora da nossa empresa – para enfrentarmos juntos o desafio de vencer vários tipos de câncer.